Objetivos
Os formandos deverão ser capazes de desenvolver e aumentar as suas competências na área das Vendas, de forma a maximizar a venda.
Destinatários
Todos os profissionais que desenvolvam funções na área comercial.
Programa
- Abordar e Avaliar as várias Fases do Contacto Comercial;
- A Comunicação Verbal e Não-verbal, no processo de Vendas;
- Gerir o seu tempo;
- Reconhecer os vários tipos e atitudes de clientes;
- Identificar os principais motivos de compra do cliente;
- Prevenir e Realizar o Tratamento de Objecções;
- Identificar e aplicar as principais Técnicas de Vendas e Negociação;
- Promover a fidelização dos Clientes;
- Identificar os principais erros que destroem a venda;
- Lidar com o fracasso e a rejeição na venda.
Metodologia
Método Ativo com a Formação orientada para a prática de situações do quotidiano e profissional, reflexão individual, simulações, role-play, trabalhos de grupo e estudos de caso.
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N.º de Formandos
Entre 6 a 12
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Duração
16 horas
16h