Comerciais Orientados para Resultados

Objetivos

Os formandos deverão ser capazes de desenvolver e aumentar as suas competências na área das Vendas, de forma a maximizar a venda.

Destinatários

Todos os profissionais que desenvolvam funções na área comercial.

Programa

  1. Abordar e Avaliar as várias Fases do Contacto Comercial;
  2. A Comunicação Verbal e Não-verbal, no processo de Vendas;
  3. Gerir o seu tempo;
  4. Reconhecer os vários tipos e atitudes de clientes;
  5. Identificar os principais motivos de compra do cliente;
  6. Prevenir e Realizar o Tratamento de Objecções;
  7. Identificar e aplicar as principais Técnicas de Vendas e Negociação;
  8. Promover a fidelização dos Clientes;
  9. Identificar os principais erros que destroem a venda;
  10. Lidar com o fracasso e a rejeição na venda.

Metodologia

Método Ativo com a Formação orientada para a prática de situações do quotidiano e profissional, reflexão individual, simulações, role-play, trabalhos de grupo e estudos de caso.

  • N.º de Formandos

    Entre 6 a 12

  • Duração

    16 horas

    16h

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