Objetivos
Os formandos deverão ser capazes de desenvolver e aumentar as suas competências na área das Vendas, de forma a maximizar a venda dos serviços da empresa, numa perspectiva de qualidade e imagem da empresa que representam.
Destinatários
Todos os profissionais que desenvolvam funções na área comercial.
Programa
- Planear os objectivos de venda e atuar de forma personalizada junto do cliente;
- Desenvolver contactos com potenciais clientes;
- Realizar a detecção das necessidades de compra do cliente, qual o seu perfil e características;
- Aplicar as Técnicas de Vendas e Negociação Comercial;
- Gerir o Tempo bem como a Gestão do Território;
- A Fidelização e acompanhamento dos Clientes;
- O Serviço Pós-venda.
Metodologia
Método Ativo com a Formação orientada para a prática de situações do quotidiano e profissional, reflexão individual, simulações, role-play, trabalhos de grupo e estudos de caso.
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N.º de Formandos
Entre 6 a 12
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Duração
16 horas
16h