25h
11/03/2025
29/04/2025
Desenvolver a Inteligência Emocional é um processo contínuo que envolve autoconhecimento, controlo emocional, empatia e habilidades sociais.
E-learning
Reconhecer a importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal. Reconhecer a importância do assistente enquanto gerador de emoções positivas.
Estilos de relacionamento interpessoal Passivo Agressivo Manipulador Assertivo Inteligência emocional Funcionamento da inteligência emocional Importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal Competências emocionais Desenvolvimento das competências emocionais O assistente enquanto elemento impulsionador da atividade de relacionamento com os clientes Experiência positiva no cliente Ciclo experiencial do cliente Importância do assistente enquanto gerador de emoções positivas Características de um assistente Perfil de um assistente Missão do serviço ao cliente Inteligência emocional e criatividade na capacidade de comunicar A mais-valia da inteligência emocional na habilidade de comunicar Desenvolvimento de competências emocionais nas relações com os outros Desenvolvimento de competências de escuta na relação com os outros Identificação e desenvolvimento do seu nível de empatia com os outros O reforço da capacidade de dinamização de grupos Estratégias de motivação de grupos Competências emocionais e gestão de conflitos em grupos (de trabalho / de formação)
Formação Síncrona Plataforma de ensino à distância
0,00 €
Residentes na zona norte e centro Ativo empregado ou desempregado desde que inscrito no centro de emprego Escolaridade Mínima obrigatória: 9º ano