Liderança em Vendas

Desenvolvimento em Direção Comercial

Objetivos

Esta ação pretende completar a formação dos participantes com uma visão dedicada, ampliada e profunda da área da Direção Comercial e do papel do Diretor Comercial como líder nesta área.

Destinatários

Empresários, Diretores e profissionais com experiência consolidada.

Programa

  1. Channel Management e Go-2-Market Strategy
  2. Estratégia Comercial e de Vendas
  3. Organização Comercial
  4. Planificação Comercial e Gestão de Clientes Chave
  • Desenho do Plano Comercial e das correspondentes Políticas de Vendas;
  • Gestão de Contas Chave (KAM – Key Account Management): princípios, Organização e Desenvolvimento das políticas com clientes chave;
  • Trade Marketing e Category Management;
  • Estratégias de Colaboração com o Cliente.
  1. Gestão de Equipas de Vendas:

Metodologia

Método Ativo com a Formação orientada para a prática de situações do quotidiano e profissional, reflexão individual, simulações, role-play, trabalhos de grupo e estudos de caso.

  • N.º de Formandos

    Entre 6 e 12

  • Duração

    24 horas

    60h

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