Objetivos
Esta ação pretende completar a formação dos participantes com uma visão dedicada, ampliada e profunda da área da Direção Comercial e do papel do Diretor Comercial como líder nesta área.
Destinatários
Empresários, Diretores e profissionais com experiência consolidada.
Programa
- Channel Management e Go-2-Market Strategy
- Estratégia Comercial e de Vendas
- Organização Comercial
- Planificação Comercial e Gestão de Clientes Chave
- Desenho do Plano Comercial e das correspondentes Políticas de Vendas;
- Gestão de Contas Chave (KAM – Key Account Management): princípios, Organização e Desenvolvimento das políticas com clientes chave;
- Trade Marketing e Category Management;
- Estratégias de Colaboração com o Cliente.
- Gestão de Equipas de Vendas:
Metodologia
Método Ativo com a Formação orientada para a prática de situações do quotidiano e profissional, reflexão individual, simulações, role-play, trabalhos de grupo e estudos de caso.
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N.º de Formandos
Entre 6 e 12
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Duração
24 horas
60h