Objetivos
Os formandos deverão ser capazes de identificar os principais sinais não verbais num processo de venda ou de negociação.
Destinatários
Todos os profissionais que desenvolvam funções comerciais.
Programa
- Introdução à Linguagem Corporal:
- Desvendar os “segredos” da linguagem do corpo: gestos, postura, andar, posições, fisionomia, etc;
- Os efeitos dos gestos, postura, face, olhar, aparência, toque e espaço pessoal na comunicação humana:
- Descobrir como os outros o vêm e como construir uma imagem positiva de si próprio;
- “Escuta visual ativa”. “Ler” e interpretar a linguagem corporal;
- Identificar e decifrar jogos de poder, pensamentos e sentimentos velados;
- Uso consciente da linguagem corporal nas entrevistas e promoção, avaliação, negócios, reuniões, eventos de negócios;
- As contradições entre a expressão verbal e a expressão corporal.
Metodologia
Método Ativo com a Formação orientada para a prática de situações do quotidiano e profissional, reflexão individual, simulações, role-play, trabalhos de grupo e estudos de caso.
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N.º de Formandos
Entre 6 a 12
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Duração
24 horas
24h