Linguagem Corporal nos Negócios

Objetivos

Os formandos deverão ser capazes de identificar os principais sinais não verbais num processo de venda ou de negociação.

Destinatários

Todos os profissionais que desenvolvam funções comerciais.

Programa

  1. Introdução à Linguagem Corporal:
  2. Desvendar os “segredos” da linguagem do corpo: gestos, postura, andar, posições, fisionomia, etc;
  3. Os efeitos dos gestos, postura, face, olhar, aparência, toque e espaço pessoal na comunicação humana:
  4. Descobrir como os outros o vêm e como construir uma imagem positiva de si próprio;
  5. “Escuta visual ativa”. “Ler” e interpretar a linguagem corporal;
  6. Identificar e decifrar jogos de poder, pensamentos e sentimentos velados;
  7. Uso consciente da linguagem corporal nas entrevistas e promoção, avaliação, negócios, reuniões, eventos de negócios;
  8. As contradições entre a expressão verbal e a expressão corporal.

Metodologia

Método Ativo com a Formação orientada para a prática de situações do quotidiano e profissional, reflexão individual, simulações, role-play, trabalhos de grupo e estudos de caso.

  • N.º de Formandos

    Entre 6 a 12

  • Duração

    24 horas

    24h

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