Objetivos
Os formandos deverão ser capazes de conduzir a prospecção de clientes recorrendo às estratégias mais adequadas, com base numa estratégia territorial predefinida e gerir o processo de vendas.
Destinatários
Quadros Intermédios e Superiores, Gestores e Técnicos Comerciais.
Programa
- Prospecção, Preparação da Venda e suas Etapas;
- Conceito de Negociação e a Necessidade de Negociar;
- Avaliação das Vantagens e Desvantagens em Negociações;
- Os Perfis, Papéis e Fases de uma Negociação;
- Negociações através da Internet;
- Gestão Estratégica de Vendas;
- Prospecção de clientes e gestão territorial;
- Recursos: Preço / Margens e Merchandising;
- Gestão de vendas;
- Acompanhamento Pós-venda (Garantia, Assistência Técnica Adequada, Relacionamento).
Metodologia
Método Ativo com a Formação orientada para a prática de situações do quotidiano e profissional, reflexão individual, simulações, role-play, trabalhos de grupo e estudos de caso.
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N.º de Formandos
Entre 6 e 12
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Duração
24 horas
24h