Seleção de Mercados e de Clientes

Objetivos

Os formandos deverão ser capazes de reconhecer os Mercados e os diferentes tipos de Clientes.

Destinatários

Quadros Intermédios e Superiores, Gestores e Técnicos Comerciais.

Programa

  1. Formas de Entrada em Mercados Internacionais:
    • Modo de Operar Internacionalmente (Indireto; Direto; Misto; Produção);
    • Qual a melhor Estratégia de Entrada? E de Saída?
    • Alternativas de Entrada e de saída;
  2. Competências do relação com o cliente:
  3. Processo de venda:
    • Diagnóstico de necessidades;
    • Objecções do Cliente;
    • Psicologia comercial.
  4. Ética e negociação.

Metodologia

Método Ativo com a Formação orientada para a prática de situações do quotidiano e profissional, reflexão individual, simulações, role-play, trabalhos de grupo e estudos de caso.

  • N.º de Formandos

    Entre 6 e 12

  • Duração

    24 horas

    24h

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