Objetivos
Os formandos deverão ser capazes de deter competências ao nível das Técnicas de Negociação na área comercial, de forma a dinamizar os produtos e serviços da empresa; gerir com eficácia o processo de negociação.
Destinatários
Vendedores, técnicos comerciais ou outros participantes que venham a desenvolver competências na área comercial.
Programa
- Diagnosticar o Processo de Vendas: as várias Etapas;
- Identificar o Processo de Negociação, as Necessidades dos clientes, as Motivações de Compra;
- Aplicar corretamente as Técnicas de Vendas e Negociação Comercial, ao nível da Identificação das Necessidades dos Clientes e a Gestão da Venda;
- Desenvolver e Melhorar a Comunicação na Venda;
- Realizar com sucesso o Fecho de Vendas e as suas diferentes alternativas;
- Gerir corretamente as Objecções reais e não reais.
Metodologia
Método Ativo com a Formação orientada para a prática de situações do quotidiano e profissional, reflexão individual, simulações, role-play, trabalhos de grupo e estudos de caso.
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N.º de Formandos
Entre 6 a 12
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Duração
24 horas
24h